segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por você consigo tudo,ou quase tudo....




Por você consigo tudo,ou quase tudo




eu consigo ser a mulher maravilha




só pra te salvar,daquela visinha chata




que passa o dia todo no portão cuidando




da vida alheia,inclusive a sua!




e joga conversa fora,contando piada sem graça




e te para sempre no meio da rua quando você passa...




Eu consigo ser a mulher mais feliz do mundo




só por você existir...




Consigo rir mesmo quando não tem graça...




Consigo ser a pessoa mais tola que conheço,só pra você




me achar engraçada...




Consigo ter calma mesmo quando estou com raiva




só de olhar teu semblante o meu se torna doce




o bastante pra me deixar alegre em um segundo




consigo me sentir a mulher mais feliz do mundo




só por você saber que existo...




consigo até admitir quando estou errada!




Mas o que eu não consigo e não quero




e acho que nunca vou conseguir é deixar sair




esse amor que habita meu peito...




Talvez por ele ser a verdadeira e única razão




para continuar a bater feliz esse meu pobre coração...




Me acham,boba,tola,incapaz e doida...




Mas tanto faz,nada disso me importa!




Eu me acho feliz!




"EU TE AMO"... com aspas e tudo,com todas as vogais e consoantes




"Te amo MESMO"e isso pra mim já é o bastante.




16/05/11 3:08h


Andréa Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário