domingo, 15 de maio de 2011

Vivendo no mundo da lua...



Continua ai no seu mundinho



que eu continuo aqui no meu mundo da lua



achando que todo mundo é bom



que você me ama...que não pensa só em cama



que tua vida é minha e minha vida é tua



continua,vai continua



que um dia eu ainda desço daqui e caio na realidade



ou no seu mundo quem sabe bem em cima



de você e do seu ego chato e bobo



que te diz que pra ser homem não precisa ser feliz



que pra ser macho não precisa amar uma menina boba feito eu...



Só uma coisa!...se um dia você se sentir sozinho



chama teu ego pra te fazer companhia



não fica esperando essa menina boba cair novamente na sua...



Vai siga em frente,me deixa pra trás,se pra você tanto fez ou tanto faz



vai embora de uma vez,e me deixa aqui assim,eu e minha polidez...

16/05/11 03:34h


Andréa Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário